A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 outubro 2013

Avaliam o carácter ou o jogador???


O presidente da FIFA, Joseph Blatter, elogiou o Lionel Messi e defendeu que o argentino devia de ganhar a Bola de Ouro. Depois, quando falou sobre Cristiano Ronaldo fê-lo de forma depreciativa e chegou mesmo a gozar com o internacional português.

«Messi é um bom rapaz. Qualquer família gostaria de o ter como filho. É bom rapaz e nada exuberante. Joga muito bem, como se estivesse a dançar», afirmou Blatter.

No que diz respeito a Cristiano Ronaldo, sem referir o seu nome: «O outro é como um comandante sobre o campo (imitando com gestos o jogador português). Um gasta mais dinheiro com o cabeleireiro do que o outro, mas não posso dizer quem é o melhor. A lista foi hoje publicada e eles devem decidir, mas gosto de ser o chefe e prefiro Messi».
Estas declarações, vindas do Presidente do órgão máximo do futebol mundial são aceitáveis???
Alguém tem dúvidas que condicionam a votação???

O estilo mais irreverente e mediático do português é claramente utilizado contra ele, em comparação, o argentino, com um ar simplório, lá vai passando entre os pingos da chuva e colecionando bolas de ouro (que ficarão para a história), sem que todas sejam merecidas. 

Percebem o motivo de Mourinho e Ronaldo nem se dignarem aparecer nas galas de entrega dos prémios? 
A fantochada tem limites!!!

6 comentários:

José disse...

Realmente é uma vergonha.o unico defeito do ronaldo é ser portugues e isso conta muito nestas andanças.Infelizmente!Agora percebo porque nem ás galas vao.

Sr.João Gaspar,desculpe-me a intromissão, mas acho que lhe ficou muito mal nao falar sobre o ultimo jogo do seu clube e sobre o que tanto critica,os arruaceiros mascarados.talvez ainda o venha a fazer,mas aí ja é tarde, e claro, depois queixa-se de o acusarem de certas coisas. devemos falar e dar a cara ate quando nao nos interessa muito, ou nada.So acho que lhe ficou muito mal.
Atentamente

JPG disse...

Caro José, em breve será feita a sua vontade :)

Sabe que as cadelas apressadas...

Luciene Rroques disse...

JPG, grata pelas palavras em meu espaço. Seja sempre bem vindo.
Muita luz sempre!
Um grande abraço!

JPG disse...

Cristiano Ronaldo respondeu a Blatter nas redes sociais, dizendo que ficam agora explicadas muitas coisas.

"Este vídeo mostra claramente o respeito e a consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país. Muitas coisas ficam explicadas agora. Desejo ao sr. Blatter saúde e uma longa vida, com a certeza que vai continuar a testemunhar, como merece, os sucessos das suas equipas e jogadores favoritos"

Álvaro disse...

O rapazito exemplar não é o da fuga ao fisco?

JPG disse...

Já pediu desculpa.

Depois de aceitar a realização do Mundial no Qatar, em troca de dinheiro e estar associado a escândalos com a escolha de árbitros, mostrou mais uma faceta, o velho Blatter.