A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 outubro 2013

Dada a educação, cá vai...

Um comentador "José" entendeu que eu devia falar sobre os comportamentos menos próprios de alguns adeptos no último clássico FCP X SCP.

Relembro que já aqui escrevi várias vezes sobre este assunto, não poupando as claques sportinguistas.

Fica apenas um exemplo, mas continuo a afirmar que para mim, os arruaceiros estão a mais em todo o lado, principalmente do desporto!!!

Líderes da Juve Leo presos

Sobre os desacatos provocados junto ao estádio do Dragão, quando souberem realmente quem foram os responsáveis, avisem-me, pois li que são um grupo que não usa nada que os identifique e só querem mesmo arranjar confusão, mas uma coisa é certa... o "macaco" líder dos Super-Dragões (o tal que anda de Porche e é protegido pelo "Bimbo da Costa") continua a ter a proteção das forças policiais do Porto e esteve metido nas confusões, conforme as filmagens provam e algumas imagens confirmam.

 Nesta imagem está ainda identificado Cardinal, um que já jogou futsal no Sporting. 

 Vejam as imagens e reparem se o tal grupo tenta forçar a entrada no estádio porque lhe apetece ou porque estão a ser atacados e não têm para onde fugir.

P.S. - caro "José", comente mais assuntos, pois caso não o faça, pessoas como o Sr podem achar que lhe fica muito mal não "dar a cara"

 

2 comentários:

José disse...

O meu nome é JOSÉ e não "JOSÉ".o que quer mais?chamo-me José Fragoso,tenho 53 anos e vivo em Alverca á 5 anos mas sou de taveiro e temos um amigo em comum. quer também o meu BI?Ou o pin do multibanco?quando coloco o meu nome penso que me estou a identificar,penso eu!sou visitante assiduo deste blogue á algum tempo e continuarei a ser,como 90% das vezes estou de acordo,nao comento!
nao me diga que publicou este artigo por causa de mim.
cumprimentos

JPG disse...

Por acaso escrevi sobre este tema, tendo em consideração a sua educação no comentário que deixou, de resto, escrevi-o no título.

Se já aqui passa há muito tempo, certamente reparou que por vezes há pessoas que escrevem um nome falso, alguns por brincadeira, outros por maldade, tentando provocar confusões.

Naturalmente não preciso do seu nº de BI, mas já que se identificou apenas como José, eu não tinha outra forma de me referir a si.

Cumprimentos, saudações para Alverca e um abraço ao nosso amigo comum (que não faço ideia quem seja).