A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 outubro 2013

Esta malta anda toda doida???

«Ensopar tampões em vodka, beber cerveja através dos olhos, ou absorver rum por inaladores são técnicas perigosas e que, apesar disso, estão na moda entre os jovens que querem embebedar-se num curto espaço de tempo.  Estas novas práticas, importadas do Reino Unido e dos Estados Unidos, estão a tornar-se bastante populares entre os jovens europeus, embora os médicos alertem para os seus perigos: Cegueira, dores oculares, infeções vaginais/anais e o 'efeito fulminante' das intoxicações etílicas são apenas alguns dos efeitos secundários.

'TAMPODKA'
O 'Tampodka' consiste em embeber em álcool produtos de higiene íntima feminina. Os tampões são depois introduzidos no corpo. E tanto a vagina como o ânus são zonas muito irrigadas, pelo que a passagem das moléculas de álcool para a corrente sanguínea é muito rápida.

'EYEBALLING' 
O 'eyeballing' consiste em aplicar álcool diretamente sobre a mucosa ocular. Ao verter a bebida sobre o olho, atinge-se a corrente sanguínea mais rapidamente, pelo que o tempo que se demora a ficar alcoolizado é menor.

'OXY-SHOTS'
Os 'oxy-shots' tornaram-se bastante populares em Espanha nos últimos anos. Consomem-se bebidas alcoólicas  em dispositivos de inalação (como as bombas de asma), o que permite ao álcool passar diretamente para os pulmões.»

Então e o prazer da bebida? Então e o acto social???

Se só querem o efeito, espetem uma agulha na veia ligada a uma seringa com bagaço.

1 comentário:

RC disse...

Tenho medo, pela minha filha...