A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 outubro 2013

Estes já estão! Venham os próximos!!!

Inglaterra (3)
Moçambique
Arábia Saudita (2)
Suíça
França (2)
Espanha
Brasil (2)
Holanda
Alemanha
Madeira
Guarda
Setúbal
...

A globalização na forma de me parabenizar esteve presente, mas não só em termos geográficos, pois de abraços a telefonemas, de SMS a comentários aqui no "tasco", de mensagens privadas no Facebook a e-mails ou de dedicatórias no FB a..., recebi um "muito de tudo".

Cada uma delas fez-me sentir especial, não como o "Special One", mas por ter pessoas especiais a rodearem a minha vida.

Que o diga uma dúzia de miúdos que no final da jogatana deles e de dedicarem golos e a vitória, lá apareceram juntinhos a cantarem-me os parabéns e com um bolo personalizado.


 Obrigado a todos e principalmente... a cada um de vós!!!

2 comentários:

Elisabete disse...

É porque mereces!!!
Bom domingo

JPG disse...

Obrigado!

Boa semana!!!