A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 outubro 2013

Não dava para cortar nada??? Os motoristas e as secretárias ganham bem!!!

Tive oportunidade de estar num gabinete ministerial e posso confirmar que para me virem buscar do R/C para subir no elevador (20 andares e naquele piso só abria com chave), foi um indivíduo, para me indicar o restante caminho, foi uma moça, depois a secretária, o adjunto e finalmente... o próprio.

Ou seja, 4 pessoas (talvez até sejam todas necessárias, caso o indivíduo do elevador fosse o motorista), mas é preciso ter malta desta em quintuplicado (ainda por cima a ganharem tão bem)?

1 comentário:

Elisabete disse...

Estás muito fino! Agora, vais visitar os ministros...
Pois, realmente, há outras coisas para cortar para além dos nossos míseros salários.