A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 outubro 2013

O retornado está aí

Primeiro tem necessidade de denegrir Santana Lopes, Teixeira dos Santos e mais alguns na sua entrevista.

Depois tenta justificar vida de príncipe em Paris e contas off-shore com herança da mãe...



Acontece que a mãe dele (a tal reformada singela, que tem apartamentos em zonas luxuosas), nunca declarou as dúzias de casas que o filho diz que ela herdou...


Ou seja, tudo se conjuga para que ele regresse como o (bem amado) da política portuguesa.

Gostei particularmente da expressão "ameaça", pois é realmente disso que se trata. Eheheheh!


Já agora, quando acusam o actual governo para cortar ainda mais nos contratos das PPPs, acho estranho não referirem que o responsável pela maioria das PPPs do país e principalmente pelas mais desastrosas (e desnecessárias), foi o "quase Eng". 

Mas o senil do Mário Soares acha que só os actuais governantes devem ser julgados quando sairem do governo...

2 comentários:

Álvaro disse...

O D.Sebastião existe e vai ser o próximo PM. Por momentos vamos ter dinheiro e vamos todos gastar à parva de novo. Depois... fechamos portas?

Anónimo disse...

Olha para os teus antes de mandares bocas...