A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 outubro 2013

Serão ainda represálias pelo Mantorras???


Eu sei que noutros tempos, em que o filho do Mário Soares traficava diamantes até o avião cair e o Pinto da Costa lá ia comprar algum marfim, as coisas corriam melhor ao homem mais rico de África e que é pai da mulher mais rica de África...

Ainda assim, tenho para mim que também aqui vai tudo ficar em "águas de bacalhau".

2 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer então que o discurso do José Eduardo dos Santos, não teve nada a ver com o Rui Machete, ora essa!!!!
Abraço

JPG disse...

Estava a brincar com a situação, aliás, estive para colocar como título do post "Machetada final".

O MNE fez asneira e já devia ter saído, como aqui defendi, mas agora quero ver a coerência do BE que afirmava que o governo português estava a proteger e a beneficiar os tiranetes angolanos.