A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 novembro 2013

607 espectadores

Numa segunda feira à noite, em finais de Novembro, com  um frio de rachar, o que esperavam???

Refiro-me à menor assistência desta edição da 1ª Liga, no jogo no Algarve, que opôs o Olhanense à Académica.

A Briosa ganhou e ganhou novo fôlego e (espero eu) alento para no próximo fim-de-semana ganhar aos "murcões".

Quanto ao Olhanense, nunca gostei de ver equipas "enses" na 1ªLiga, acho que ficam bem mas é nas divisões secundárias. Fazem-me lembrar o Ribeirense, Casaense, Taveirense, Tabuense...

Sem comentários: