A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 novembro 2013

Começa a ser demasiado óbvio

Aproveitando o dia e hora mediáticos (o jogo mais importante da seleção nacional), os responsáveis pelo futebol nacional lá divulgaram o castigo do "Jasus".

Como era de prever, vai aproveitar a pausa natalícia para cumprir grande parte do curto castigo (tão curto que nem os "bormelhos" recorrem dele).

Platini continua a sua senda e a França lá consegue o apuramento à custa de uma arbitragem feita à medida.
Em ambos os casos, é apenas "mais do mesmo"!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, o castigo vai ser cumprido entre os dias 19 de Novembro de 19 de Dezembro. É neste período que o campeonato pára? É só areia para os olhos do pessoal...

Anónimo disse...

Duas vergonhas aqui nete post.

Já se esperava isto desta máfia que vagueia no futebol português onde o castigo além de ser brando foi manipulado como se viu para datas como estas.

Continua a pouca vergonha nos bastidores da Federação comandada por gente dos mais dos mesmos.

E lá anda este mafioso a fazer o que bem lhe apetece reicidindo nestas fantochadas de campo onde a impunidade desportiva lhe é concedida a seu e dos outros belo prazer.
---------------------------

França apurada à custa de uma arbitragem vergonhosa como se viu, já se marcam golos em fora de jogo quase de um Km, grande escandaleira e chefes de jogo a colaborarem numa farsa destas.

É assim que querem que acreditemos na verdade desportiva?

Assim não porque, é o chamado Roubo de Igreja que tanto é badalado na sua verdade perante os olhos de todo o mundo.

O Futebol está podre porque aqueles que o regem são a maior podridão inserida nele.