A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 novembro 2013

Era este o "pai da democracia"???

O antigo Presidente da República, Mário Soares, deixa, esta terça-feira, no artigo de opinião que assina no Diário de Notícias, uma série de recados quer ao Executivo de Pedro Passos Coelho, quer ao Presidente da República, Cavaco Silva, aconselhando-os: «Demitam-se, pois, enquanto é tempo: Presidente e Governo. Antes que lhes aconteça o pior». 

Das duas, uma:

- Se isto não é uma ameaça, o que será???

- Se fala apenas por falar, que enfie os chinelos, tome a medicação às horas certas e fique à lareira.

- Se sabe de alguma conspiração (tipo a que se diz ter comandado contra o Sá Carneiro), tem obrigação de a denunciar.

Continua a insistir num cenário de violência, praticamente a incitar à insurreição e à revolta popular (afinal, para um democrata o que pode ser assim tão... pior? A demissão?)

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma vergonha escandalosa o que este gajo anda a vomitar por este país fora.

Um exemplo flagrante do que é um incitador à violência e à desestabilização deste país anunciando tudo aquilo que se viu na TV.

Uma pessoa destas que está num pedestal à custa de todos nós cheio de mordomias pagas com o dinheiro de quem trabalha é por demais evidente que deveria ser responsabilizado por incitar o país à desordem onde a intenção dele e querer meter lá dentro os caciques da organização dele que puseram este país no estado em que todos nós vemos.

Metam este gajo no Julio de Matos porque ele está louco, senil e anda a monte no intuito bem à vista de todos de apenas querer guerra, desordem e mais instabilidade num país que está a ser vítima de golpes antepassados onde ele foi uma figura que fez parte dessa matilha pior que os lobos esfaimados pelo sangue dos mais pobres deste país.

Colete de forças e mordaça neste jagunço é o que se pede a quem de direito e com colh*es no sítio para o fazer.

ESTA FIGURA REPRESENTA UM AGITADOR À DESORDEM E ESTABILIDADE DA DEMOCRACIA PORTUGUESA.

SALVE-SE PORTUGAL DAS GARRAS DE GENTE DESTE CALIBRE.