A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 novembro 2013

Insisto porque acho que não deve ficar assim!!!

A demência senil é uma das principais causas de incapacidade em idosos. A perda da memória significa que o idoso fica cada vez menos capaz de entender o que se passa em seu redor, tornando-se mais ansioso e agressivo.

Alguns dos sintomas mais comuns:perda da memória, confusão e desorientação; alteração da personalidade e do senso crítico; depressão, ansiedade, insônia, desconfiança, delírios e alucinações; movimentos e fala repetitiva.

Mário Soares está tão convencido que escaparia incólume a uma onda de violência revolucionária que resolveu incitá-la.


Sem comentários: