A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 novembro 2013

O melhor artista deixou-nos há 22 anos

É considerado pelos críticos e por diversas votações populares um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo.
 
Além de uma voz excepcional, compunha como poucos, tinha uma forma de estar em palco contagiante e uma versatilidade que iam do rock, à ópera, passando pela techno ou pop.


Recordo-me bem do choque para todos, especialmente para os apreciadores dos Queen, que nem sabendo da sua doença, deparam-se com a notícia da sua morte.

Rapaziada que nasceu depois da sua morte, ainda canta "We are the Champions", "We Will Rock You" e tantas outras.

Inovadores nos telediscos (foram a 1ª banda), insistiam em utilizar um piano acústico em concertos de rock.

Sem comentários: