A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 novembro 2013

Percebem para que servem os partidos???

Numa altura em que o eurodeputado Rui Tavares pondera avançar com a criação de um novo partido, ao que parece, chamar-se-á LIVRE, muita gente pergunta para que servem os que já existem.

Para os mais distraídos, o actual Presidente do Conselho de Administração da empresa Águas de Coimbra, é o Dr Marcelo Nuno (que por acaso é o presidente da distrital de Coimbra do PSD).

Para os menos atentos, o futuro Presidente do Conselho de Administração da empresa Águas de Coimbra, é o Dr Pedro Coimbra (que por acaso é o presidente da distrital de Coimbra do PS).

Claro que além do protagonismo, da visibilidade pública, do vencimento e despesas de representação, há ainda um poder que pode permitir empregar e/ou promover alguns rapazes e raparigas que deram a cara nas lutas que os partidos travam nas várias eleições.

Daí que seja natural que haja tanto empenho e fervor nas campanhas eleitorais, pois em muitos casos estão cargos, empregos e estatuto em jogo.

Daí que em Portugal a profissão que dá mais dinheiro seja "COLAR CARTAZES".

Sem comentários: