A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 dezembro 2013

A pouca vergonha

Pode ser confirmada AQUI!!!

Depois de ter invalidado uma jogada de golo ao Sporting, numa decisão que teve impacto no resultado final (menos 2 pontos), o árbitro aproveitou o Facebook para colocar um "gosto" numa página de apoio ao clube rival.


2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, não seja ignorante. Sabe bem que é possível copiar um perfil na integra. Se quiser também posso fazer com que você, mesmo se nao tiver facebook, faça gostos na páginas que mais odeia. Mas você gosta é de meter veneno tal com esse grande jornal record.

JPG disse...

Tem a certeza que o perfil é falso?

É que o erro grosseiro no jogo aconteceu mesmo e falso, só o resultado final.

Mas gosta mesmo é de se acobardar no anonimato.