A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 dezembro 2013

Balanço 2013 na vida pessoal/profissional

aqui tinha referido, mas agora fica o vídeo integral.

No dia do pai, fui completamente surpreendido pelos meus meninos (e não só), que resolveram testar o coração aqui do cota...

Foi um momento especial e uma sensação única!

Mas confesso que o regresso a casa foi ainda mais emocionante com tantos telefonemas de familiares,  amigos e tantos outros "meus meninos" que me enviaram cumprimentos e palavras sentidas.

P.S: - nunca é demais agradecer a quem proporcionou, nem repetir que o mérito é realmente daqueles que me deixaram entrar nas suas vidas




Sem comentários: