A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 janeiro 2014

Agora que...

... O Natal já lá vai;

... O ano novo já não o é assim tanto;

... Os saldos já esgotaram;

... O Mandela já foi enterrado;

... O corte nas pensões foi chumbado;

... As ondas gigantes já acalmaram;

... O Eusébio já foi descansar e

... O Ronaldo já saboreou a bola de ouro...

Importam-se de se centrar no corte de 12% que eu e muitos funcionários públicos vamos levar no final do mês, mais 1% na ADSE e mais a revisão das taxas de IRS (que tudo somado ascende a mais de duas centenas e meia de euros)???

Coitados dos pensionistas - é certo - mas os cortes de quem trabalha sentem-se mais ainda, pois as despesas para quem tem que ir trabalhar não param de aumentar.

Aposto que se o Tribunal Constitucional não se pronunciar proibindo estes cortes, desta vez há "molho" pela certa.

E olhem que não sou como o Soares velho que anda sempre a apregoar violência...

Sem comentários: