A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 janeiro 2014

Como entendo que na educação...

... as críticas devem ser pessoais e os elogios públicos, cá fica um motivo de orgulho para o meu filhote "ex- Sr Neco", afinal o rapaz já tem 10 anos.

Claro que os parabéns são extensíveis a todos os premiados e à Junta de Freguesia que soube, com uma cerimónia simples, dignificar um momento que se quer de regozijo, mas com alguma solenidade.

Digo isto porque contrasta bastante com a "fantochada" que ocorreu na Festa de Natal da E.B. 2/3 de Taveiro, onde quem geriu a mesma, não soube dignificar a entrega dos prémios, transformando um momento especial, numa... coisa.



Achei curioso que tal como eu brincava dizendo que tinha dupla nacionalidade (Ribeira de Frades e Taveiro, por morar no enclave dos Carregais), agora ele é da Ribeira (de resto apresentou-se com o fato de treino e equipamento do S. C. Ribeirense, pois saiu do jogo directamente para a Junta de Freguesia) e de S. Martinho.

4 comentários:

Super-febras disse...

Só por levar o fato de treino com ensignia ao peito merecia outro prémio e mais graúdo !

Grand'a PEDRO, felicito-te...

Álvaro José

Elisabete disse...

Muitos parabéns!!!!
Um beijo para todos mas especialmente para o premiado.

JB disse...

Parabéns aos dois "craques"!

JPG disse...

Obrigado!

O mérito é todo deles, por isso... já transmiti :)