A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 janeiro 2014

Cuidado com os ciúmes!!!

Certa senhora , devido a problemas no escritório da companhia para quem trabalha chega tardissimo a casa. Ao entrar em casa e por estar exausta dirige-se directamente ao quarto de dormir.

Ao acender a luz repara que há quatro pernas na sua cama de casal. Desvairada e enraivecida, volta à porta de entrada e do bengaleiro arranca de uma dura moca que rapidamente voltando ao quarto levanta aos céus e com toda a sua força começa a malhar nos pobres corpos que quanto mais apanham mais se tentam defender cobrindo-se com as mantas. 

Já  sem forças, desgadelhada, desfraldada e de algum modo satisfeita na sua ira, vai à cozinha buscando um copo de água para matar a sede.

Ao entrar depara-se com o marido à mesa lendo o jornal. Este diz-lhe:

- Olá querida, os teus pais vieram visitar-te. Como ficou tarde decidiram pernoitar. Espero que não te importes. Eu cedi-lhes o nosso quarto!

(Recebida por e-mail)

Sem comentários: