A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 janeiro 2014

Dez anos maravilhosos!!!



"Quem nunca adormeceu um bebé ou uma criança, não sabe verdadeiramente o que é a vida !"

João Pedro Gaspar


Agora mais a sério, a pele macia, os pelinhos dourados, o cheiro a menino que qualquer progenitor reconhece, os suspiros nocturnos, até o jeito de dormir com um bracito para cima.

Cada milímetro quadrado da pele ficarão na minha memória enquanto a tiver (maldito Alzhaimer se alguma vez me atingires, poupa-me a tais perdas e prometo não me importar de me esquecer de que clube sou).

Obrigado filhote!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns "papá babado"! Tens todas as razões do mundo para o seres.

Ana disse...

Parabéns ao filhote e ao pai babado:)
beijinhos

Elisabete disse...

Muitos parabéns!! E aos papás também!!!