A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 janeiro 2014

Para a malta que anda lá fora... a ganhar a vida!!!


Fica a história da versão original...


2 comentários:

Super-febras disse...

Do Canadá um muito obrigado pela bonita canção mas muito mais tocado pelo facto de que não só te lembras de nós mas arranjas uns minutinhos nos tantos que te faltam no teu atarefado dia para no teu blog nos dedicares um cantinho. Sabe-nos tão bem, encurta-nos a distância e confirma que se na nossa espetacular aldeia e dentro do seu grande povo alguém, de nós, sente a falta então cabemos, pertencemos e continuamos a fazer parte da família que canta e dança ao redor do Santo Cristo que a mesma mantém hoje como a séculos, iluminado.

Agradecido
Álvaro José

JPG disse...

Por Angola, Moçambique, Canadá (2), França (3), Suíça, Holanda (2), Inglaterra (3), Espanha, Arábia Saudita (3), mas também Noruega, Alemanha, Itália, etc. são locais onde os nossos ribeirenses "espalham magia".

Cada bocadinho de portugalidade, é bem-vinda e nós, os que temos a sorte de por cá nos irmos cruzando com os "Ti Zés" e as "Ti Marias" que nos viram crescer, podemos (e devemos) ir partilhando bocadinhos da nossa memória colectiva.

Aquele abraço!!!