A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 janeiro 2014

Pensar diferente

Tenho reparado que cada vez aqui passa mais malta para perceber como se pode "pensar diferente".

Refiro-me a ter opinião (sempre discutíveis e tantas vezes erradas), mas fundamentadas e assumidas.

Noto que o contador de visitas (que no início da semana se aproximou das 200 diárias) dispara quando ocorre algum acontecimento mais mediático ou há alguma declaração controversa.

O que dirá aquele "caramelo" sobre isto? Agora sempre quero ver como reage a esta! Vamos ver se concorda ou finalmente admite.

Lamento não ter dotes de escrita que me permitam expressar em poucas palavras e de forma totalmente esclarecedora a forma como vejo as coisas (quaisquer que sejam) e sentir que tantas vezes sou mal interpretado.

Ainda assim, este espaço também serve para eu treinar a "retórica da escrita" (como se existisse) :)

Há visitantes que nunca concordam com o que escrevo (mas voltam sempre, para provarem a si mesmos que estou errado em tudo), outros concordam com a maioria dos temas, mas se de vez em quando algum não lhes cai bem, desancam logo.

Outros ainda mantém uma atitude divertida e concordem ou nem tanto, lá se vão rindo e mandando umas "larachas".

Fica só um conselho para os mais "resingões"... já repararam que quanto mais comentários desfavoráveis tenho, mais post faço sobre o assunto, eventualmente com argumentos mais rebuscados, por isso, continuem pois assim é um estímulo porreiro e eleva a qualidade da eloquência :)

A propósito... um óptimo 2014 (para todos sem excepção)!!!

1 comentário:

Ana disse...

Como costuma o Manoel de Oliveira dizer "Ela (Agostina) sabe que eu goste que ela não goste dos meus filmes baseados nos seus livros".