A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 fevereiro 2014

Este fim de semana...


Ainda tivemos a presença de um ribeirense que apesar de andar pelas arábias, não deixou de vir ver a requalificação do campo, beber um copo, tagarelar um bocado e contribuir para mais melhoramentos.

Abraço e espero que tenhas chegado bem!!!

4 comentários:

Super-febras disse...

E que tenha tirado a barriga de misérias ao matar a sede!
Dizem que por lá é água ou petróleo!

Bem por aqui, para beber há de tudo e do bom, mas beber na rua é tabu! Especialmente nas praias ou parques onde há menores. Nos bares e discotecas, onde não entram menores de dezanove anos só se pode servir bebidas alcoólicas das onze às duas da manhã do outro dia. A escola ou emprego no outro dia esperam-te!
Dentro de nossa casa e de qualquer propriedade privada, desde que não haja pagamentos é à farturinha!
O limite na operação de veículos (operação, não disse condução) é .8 e não .4,5 como na Europa mas cuidado com as penalidades que passam a ser do código criminal e não do código da estrada. Especialmente a renovação de seguro , se uma apólice conseguires, que poderá ultrapassar uma dezena de milhar de dólares. Da factura do advogado para seres ouvido no tribunal em liberdade, apanhares só uma coima e não acabares preso novamente, nem sequer vou falar disso.
Para ti e para os Ribeirenses e outros Tugas que lutam por todo este mundo que já foi nosso, um gigantesco abraço
Álvaro José

JPG disse...

Ainda bem que não foi ele a pilotar o avião :)

Abraço!

Gil disse...

Assim tivesse o Touring um parque desportivo desta categoria.

Votos de sucessos desportivos!

Super-febras disse...

Imagino!