A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 fevereiro 2014

Futebol Corrupto do Porto multado em 383€

Apesar de uma entidade disciplinar desportiva (o equivalente aos promotores do ministério público) terem considerado que o atraso foi doloso, as instâncias superiores entendem que uma fortuna de setenta e tal contos pagam bem esse incumprimento dos regulamentos.

Enquanto o futebol estiver assim, acho que prefiro que os meus clubes do coração não ganhem qualquer troféu.

3 comentários:

Super-febras disse...

João Pedro:

Ralham as comadres, descobrem-se as verdades. E eles sabem disso.
Não vão agora arriscar que se façam ondas, quando a merda lhes chega aos lábios.
Há que manter os tachos.
A justiça é o que todos sabemos e o jornalismo não o é melhor! Não seria o dever dos jornalistas investigar, divulgar, expor a corrupção destes Chicos Espertos?
Se há liberdade de imprensa e a verdade nunca é imprimida então estamos muito pior que se estivéssemos debaixo de uma ditadura.
Pelo menos na ditadura havia coragem no jornalismo, razão que era necessária a censura. Hoje existem outros métodos para imprimir aquilo que se quer. Basta que abastonados censores sejam o patronato dos jornais.
E tu não queres revolta? Vamos permitir o status-quo? Deixar para os nosso filhos essa obrigação que é nossa? A corrupção afeta, impede e destrói todos os que não são corruptos. Não nos estamos a corruper quando aceitamos viver ao lado da corrupção?
Afinal os que nos olham do estrangeiro não distinguem entre os que são e os que não, apenas nos atribuem o título de SOCIEDADE CORRUPTA!

Um pequeno exemplo, eu aqui no Canadá se for comprar umas meias ou umas cuecas e caso vá com pressa, pegue no saco e saia da loja a correr sem o recibo, a pessoa da caixa vem a correr atraz de mim até ao carro se for necessário para mo entregar! -o Sr. Esqueceu-se do recibo! Diz . Porque dá valor cívico ao recibo é a razão que o faz.
Em Portugal já fui insultado, não só uma vez, por perguntar pelo mesmo! - Para que é que o Sr. Quer o recibo? O governo já nos leva muito! Dizem! Como se eu não fosse o governo, como se fosse o meu dever deixar desviar impostos que pagam os serviços que me são de direito e que a sociedade tanto reclama!
Se exigirmos não só recibos como também transparência absoluta e total acabaremos com a corrupção .
Agora gostava de saber é como é que se vai conseguir isso sem aderir à violência! Em quarenta anos de democracia estamos a chegar ao mesmo lugar que estávamos depois de quarenta e oito anos de ditadura! Isto, falando de corrupção, pois noutros males da sociedade estamos muito pior.

Adeus ó Rosa (António Egualdino)

Um abraço desmerecido:
Álvaro José

Anónimo disse...

O meu caro quer ganhar nem que seja na secretaria, dentro campo nao o conseguiram e agora é a vergonha que se vê. 3 minutos? Nao foi pénalti? Estes lagartos enchem muito o peito só porque têm ganho uns joguitos. Gosto de ver ontem o sporting? No treino de deve ter gostado. Fracos

JPG disse...

Álvaro José tens TODA a razão e essa do "Rosa", rematou bem :)

"Anónimo das 20:50" era para te responder, mas... tu não irias entender.