A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 março 2014

Dos vitorianos

Partindo do princípio que ficou por mostrar um cartão amarelo ao Slimani por simulação, temos em contrapartida o ridículo cartão amarelo ao Rojo.

Agora coisa que verdadeiramente podem alterar resultados...

Um golo limpo ao Montero (quantos já foram esta época?)

E um lance com o Slimani e o guarda redes, em que o árbitro considera simulação e lhe mostra cartão amarelo.

Não consegui ainda ter a certeza, mas na dúvida, não marcou penalti e puniu o Sporting com um cartão amarelo.

Mesmo que tenha sido simulação, o saldo desta arbitragem não nos favorece, pois anular um golo limpo é sempre o pior erro de arbitragem possível.

3 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo! Se houvesse verdade desportiva, este ano já eramos campeões logo em janeiro e estariamos com jogos agendadados com o Barcelona. E mais, o Benfica e o porto estariam em 17 e 18 no campeonato. Este árbitros! Vou comprar lenços de papel para me secaren as lágrimas. Meu Sporting está a ser tao injustiçado.

Lia disse...

Não consigo ver bem, em nenhuma imagem, o lance do "penalti" do Slimani. Se há angulos em que não há toque, há outros em que parece haver...

Já o "segundo" amarelo por simulação era certo. E a entrada do Adrien sobre não sei quem :S nem sei como é que não ficamos logo ai reduzidos também.

Anónimo disse...

Tem calma que o 2º lugar está garantido.