A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 março 2014

Não bastava a imagem que o JJ dá de Portugal...

Agora voltamos a ter um representante português na Eurovisão do pior.

Os homens da luta, com um visual a gozar o pagode e uma gordinha a desafinar que se fartava, foram agora secundados por uma louraça toda jeitosa, acompanhada de um negro despido e pintado de forma tribal, certamente para mostrar o orgulho da escravidão a que votámos tantos povos.

Além de uma letra básica, ridícula e com "lá lá lá" e "auê auê", temos uma melodia desse grande compositor português de nome Emanuel (o pai do "pimba"), que se assemelha a outras que ele canta e escreve para a malta que nas tardes de domingo invade as casas de muitos idosos.

Mais valia ir a outra do acordeão que se farta de cantar que "leva no pacote"!

O festival e sobretudo a canção vencedora são a prova provada de que o nosso sistema educativo fracassou! Paz à sua alma!

Ou pelo contrário, o nosso sistema educativo dá provas de que até pessoas com comprometimentos cognitivos conseguem ter êxito, não só no mundo da política, onde prosperam sem concorrência, como também no espectáculo e no entretenimento de massas.

Sem comentários: