A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 abril 2014

A malta das televisões já estava a marcar terreno


Como se diz na minha Terra "a contar com o ovo no cu da galinha", mas nem a expulsão injusta do defesa central permitiu que os "bormelhos" fizessem a festa sem primeiro jogarem.

Como já digo há muito tempo, o título está entregue, mas o Sporting com muita qualidade e brio, não baixa os braços e vai cumprindo, ganhando jogo após jogo.

Parabéns a toda a estrutura pelo milionário 2º lugar, conseguido "sem espinhas" e com uma pontuação que dava para ganhar alguns campeonatos em épocas anteriores.

2 comentários:

RENNIE disse...

Parabéns é pelo ultimo paragrafo!!!!!!!!!!!! LOLOLOL fraquinho fraquinho

Anónimo disse...

Estavam à espera da lagartagem para festejarem a época fantástica que fizeram qual é a dúvida?