A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 abril 2014

A opinião é generalizada

Apesar de dizerem que são 6 milhões, ou seja, mais de 60% dos residentes em Portugal, 42,4% dos entrevistados entendem que foi o SLB a equipa mais beneficiada pela arbitragem.

No lado oposto, o Sporting foi o menos beneficiado dos 3 grandes - 10,8%.

3 comentários:

Siga com fé disse...

O desespero continua.É um facto.
Note-se para o seguinte: Inquiridos pela empresa eurosondagem para o DN,JN,O JOGO,TSF e SPORCO TV.Um Verdadeiro espetaculo!espero sinceramente que o SLB não perca mais pontos,senão nem à europa vai.

Anónimo disse...

O siga com fe,falas de barriga cheia,pois eu so da forma que voçes falam adorava que nao ganhassem nada!mas como o vosso presidente andou na mesma escola noturna que o bimbo da costa,agora vamos ter uns anos a serem benificiados como foram os morcoes!assim vai o futebol portugues!T

Nuno Magalhães disse...

Saudações Benfiquistas

Sinceramente acho ridículo este tipo de sondagens.
É certo que ninguem é "anjinho", muito menos o Pinto da Costa e o Vieira. Provavelmente ainda não se inclui neste pote de corruptos o actual Presidente "choramingas" do Sporting uma vez que ainda lá está à pouco tempo, no entanto já se lhe começa a ver a careca. Tanto gozaram com a "operação coração" do Benfica aqui há uns anos e no entanto vemos agora o Sporting a solicitar 50€ a cada sócio para a construção de um Pavilhão... certo, e eu acredito mesmo nisso...
Mas voltando à sondagem, a meu ver, não pode ser levado em grande consideração uma vez que foi feita para empresas que, como é do conhecimento comum, são notoriamente anti-benfica.
Venha quem vier, mas esta época o Benfica foi melhor que os seus adversários, e não digo isto por ser do Benfica mas sim, por ser em 1º lugar um adepto de futebol.