A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 abril 2014

Fez a delícia de duas dezenas de crianças e jovens


A imagem não faz jus ao tamanho , aspecto e sabor deste bolo.

Além desta cobertura, tinha recheio de morando no meio de duas partes de chocolate chifffon (ou lá como se escreve isso).

Enorme, saboroso, bonito e... merecido!!!

Pois com mais ou menos esforço, a rapaziada portou-se bem e as notas na Páscoa já são bem melhores...

Foi o culminar de uma tarde onde me senti "mais eu próprio" outra vez.

Com uma população diferente, mas muuuuito semelhante na carência e no respeito por quem os trata bem.

É muito bom vê-los evoluir e reviver sentimentos, pequenas vitórias, avanços e recuos...


2 comentários:

Ana disse...

está tão giro, eu ficava com os kitkat e com as oreo:)
parabéns a ti e aos teus meninos,
beijinhos

Elisabete disse...

Tanto chocolate, que delícia!