A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 abril 2014

Fraquinho, fraquinho

Mesmo feridos no seu orgulho, a jogarem com mais um elemento durante uma hora, contra uma espécie de equipa B do SLB, não conseguiram marcar.

Alguém duvida que se houvesse justiça desportiva o Sporting não abdicaria de conseguir ir à final?

4 comentários:

Porto sempre disse...

E o seu clube? Tem jogado? Ou já tao de férias?

JPG disse...

"Tão" de férias porque a justiça desportiva voltou atrás e considerou que o atraso do FCP foi deliberado mas sem intenção de tirar benefício.

Ou seja, ESTÃO apenas a ser vítimas dos tentáculos da máfia desportiva.

ZP disse...

Olhem-me este JPG. O Porto pelo menos chegou a duas meias finais! É mau eu sei, mas será melhor nem perto chegar e e ser 2º classificado? Eu quero ver para o ano como vai ser a LC. Por aqui fala-se muito dos outros e olhar para dentro é nada. Deve andar a ver se lhe calha algum tacho. UPS isto não era para dizer.

Anónimo disse...

Desta vez chegaste ao tutano. Estao tao doidos que ate te acham interessado num tacho no Sporting. Pode ser senilidade mas as tantas é apenas estupidez