A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 maio 2014

Orgulho!!!

Depois de uma onda enorme de lesões e de algumas opções duvidosas em termos de utilização de minutos em campo, Paulo Bento teve um rasgo de inteligência e contribuiu para que uma enorme justiça fosse feita.
O Éder vai representar Portugal na mais importante prova de futebol do Mundo.
É um orgulho não apenas pela sua enorme categoria como desportista, mas principalmente pelo ser humano que insiste em ser.
Um exemplo de humildade que só pode ser premiado com o que a vida tem de melhor.
Parabéns miúdo e força nisso!!!
Estamos contigo!!!

5 comentários:

Elisabete disse...

Que bom!

Super-febras disse...

Duvidei...mas lá aconteceu!
Agora há que rezar para que o Postiga e o Almeida se metam na caipirinha ou feijoada de feijão preto. Só assim vejo o seu uso!

Anónimo disse...

Fonte segura:
Eder e rafa do SC Braga vão assinar pelo benfica na próxima época!

JPG disse...

Caro "SuperFebras" cheira-me que o Hugo Almeida não será a 2ª opção.

Pelo menos não seria, caso eu tivesse risco ao meio :)

Anónimo disse...

Ggrande benfiquista. Heheeeh