A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 maio 2014

Prostitutas oferecidas a árbitros

Para que não restem dúvidas de que a corrupção influencia a arbitragem nos resultados desportivos...

Fica este ESTUDO.

Qualquer pessoa de bom senso, depois de ouvir as escutas e ler as decisões dos vários tribunais, aceitaria isso como sendo verdade. Mas há uns "vira-casacas" que quando perdem dizem que é a corrupção, mas quando ganham, é "limpinho, limpinho". 

Quanto à influência do empresário de futebol Jorge Mendes, relembro que é ele quem representa o próprio selecionador nacional.

Outros factos são que todas as convocatórias de Paulo Bento, até hoje, sem exceção, tiveram Jorge Mendes como agente mais representado.

Só para dar um exemplo, no jogo com o Gabão, foram 14 os atletas escolhidos por Paulo Bento com ligações a Jorge Mendes. Ainda assim, nesse lote faltavam Miguel Veloso, Cristiano Ronaldo, Nani e Fábio Coentrão.

Do 11 base da seleção nacional no Euro 2012, só João Pereira não era representado por Jorge Mendes (porque recusa ter empresário).

2 comentários:

Leonardo disse...

Mas há uns "vira-casacas" que quando perdem dizem que é a corrupção, mas quando ganham, é "limpinho, limpinho".

É preciso ter lata, depois andarem anos e anos a fazer conchinha com o porto, agora vêm dar uma de lutadores solitários.

VOCÊS METEM NOJO! TANTO CLUBE A FALIR E A DESAPARECER E VOCÊS AINDA EXISTEM.

Anónimo disse...

Ó Leonardo não te enerves pá olha que o Melão este ano amadureceu mais cedo que o costume.

Carrega Sevilha.

Incha Leonardo.