A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 julho 2014

É o que dá venderem os direitos a "carroceiros"

P.S. - bonito foi ver a estrangeirada toda a vibrar com a exibição do Sporting (clube que formou o Figo e o Ronaldo) - não sei quem os terá influenciado... Eheheh

Até desenferrujei o meu francês, arrisquei no inglês e esmerei-me no espanhol, só para elucidar o que se estava a passar.

"Verguença", "Shame" e outras expressões foi o que ouvi da atitude dos responsáveis da televisão encarnada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso foi porque viu o jogo à meia noite. Festejaram 2 vezes em 4 horas, já no Marquês foi ate o sol nascer.que festarola, digno de capa de jornal.