A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 agosto 2014

A propósito da paranóia dos banhos públicos...

A ideia original levava as pessoas a entornarem um balde com água gelada sobre si próprios, caso não fizessem um donativo de 100 dólares (aprox. 75€) para uma associação que apoia doentes - ideia benemérita, portanto.

Claro que os tugas, trataram logo de transformar um balde de água gelada num banho integral (com champõ e tudo), mas a água podia não ser gelada.

Acontece que a parte do donativo também foi substituída e desta vez por um jantar. Ou seja, beneméritos para si próprios.

Bom, uma coisa tenho a certeza, a Chiquita é que foi uma visionária. Senão, escutem...

Sem comentários: