A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 agosto 2014

Mundo ao contrário???


Depois de assistirmos a negócios como o do João Moutinho (vulgo maçã podre) em que o "Pinto da Bosta" fez o arranjinho de modo a não cumprir o pagamento devido ao Sporting (entre muitos outros realizados pela mesma personagem), de estranharmos negócios como o do guarda-redes Ovchinnikov ou a mais recente venda do Garay por um punhado de amendoins a um clube russo, agora chegou a vez do Sporting.

Se o tribunal arbitral não der razão ao fundo (que ao que parece fez passar um funcionário por emissário do Man. United), terá sido um golpe de génio.

Em troca de um jogador que enquanto central mostrou sempre limitações no Sporting (de resto, este ano chegaram 3 para esse lugar, com mais um da formação...), chega dinheiro para construir um pavilhão e ainda um extremo desequilibrador que conhece bem o futebol português, é capaz de finalizar e se quiser relançar a carreira, pode ser um grande reforço (pela experiência, talento e espectacularidade que costuma levar pessoas aos estádios).

Com o ordenado principesco (5 milhões por ano) a ser pago pelo Man. United, resta-lhe não se armar em vedeta e mostrar humildade e qualidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tanto mendigaram que mu pagou 50€ para o pavilhao.quanto ao Nani melhor notícia para Benfica e porto era impossível, meu caro. Entretanto já estão em 8'

JPG disse...

Com argumentos como os apresentados... só posso receitar gelo e voltaren, pois esse cotovelo está mesmo dorido.

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=3269321

Baixou de nível pois só pode!

JPG disse...

Alguém duvida que o campeonato português é de um nível inferior ao inglês???

Alguém duvida que o Manchester United é um dos 5 melhores clubes do Mundo (e mais ricos), sendo que em Portugal nenhum se aproxima o seu nível???

Claro que desceu de nível, de resto, quantos portugueses já atingiram nível para jogar em Manchester????