A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 agosto 2014

Ontem, mais de 400 visitas

Aqui o "tasco" ontem não teve mãos a medir.

Não faço ideia qual o motivo que levou mais de 400 almas a passar por aqui (juro que não fiz qualquer publicidade ou truque) - até estive ausente da net o dia todo.

A afluência foi tão grande que tive curiosidade em perceber qual a proveniência de tantas visitas.


Cerca de 20 países (12 europeus), mas com destaque para Israel - algum (judéu) - como a minha avó me chamava sempre que eu fazia asneiras - curioso com a minha posição sobre o Califado???

Huuuummmmm....

1 comentário:

Elisabete disse...

Muitos parabéns!!!