A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2014

Resort 5 estrelas


Às 4 da manhã, piscina aquecida e serviço de bar... não é para todos!!!

Este sim, o verdadeiro banho público, ou melhor... mergulho público.

Teve ainda a vantagem de lavar o meu telemóvel, pois já o tenho há cerca de 3 anos e ainda não o tinha passado por água :)

Quem quiser saber qual a técnica para o reanimar, dou dicas.

2 comentários:

Álvaro disse...

Directamente de Jakarta:

Se já o tentaste ligar penso que o melhor será deitá-lo fora. Se ainda não o fizeste, desmonta-o e coloca-o num recipiente com arroz para extrair a húmidade.

JPG disse...

Funciona na perfeição!

Até está mais lavadinho, parece novo :)

Abraço e continuação de boa viagem!!!