A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 setembro 2014

A coisa está renhida...


Muitos apoiantes do "Chamuças" pensavam que eram favas contadas, mas só no final é que se contam os votos.

Uma coisa é certa, a campanha interna promete agitar as águas e ou muito me engano ou o PS ficará fracturado (o que é manifestamente negativo para o país, atendendo à fase que vivemos).

6 comentários:

PSD disse...

Caro militante, é favor enviar o seu NIB para pagamento do mês de setembro. E obrigado pelo seu trabalho. Continue que em janeiro temos uma surpresa para si, um tachinho :-)

Anónimo disse...

Este comentário cheira-me a esturro. Não dá para explicar melhor?

Anónimo disse...

Anónimo PSD disse:

ahahahahahahahaah

As tantas até é verdade!...

ihihihihihihihih

Só rir..

PSD disse...

Que mal tem querer pagar um serviço?

Paulo Portas disse...

Mau, mau, mau. Mas que conversa é esta? Eu não sabia de nada!

Cavaco Silva disse...

Oi?