A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 setembro 2014

Coimbra melhor que o Meco

Os jardins da Associação Académica de Coimbra (AAC) foram palco de um espectáculo de striptease espontâneo na madrugada desta terça-feira. 

Um grupo de jovens, alegadamente "perfomers" estrangeiros que não estudam na Universidade de Coimbra (é pena),  mas estão cá uns dias associados a um programa de arte, no TAGV protagonizou o striptease.


Uma coisa é certa, quer se goste ou se deteste, sempre é melhor esta "praxe" (não sei como as televisões ainda não lhe chamaram tal coisa, pois tudo o que os estudantes fazem é praxe) do que andar acorrentados numa praia à noite.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas são putas de 20€ e já uma avaliação inflacionada.

Buxexinhas disse...

Concordo plenamente primo! Até comentei isso ontem! ahaha Beijinho

Ana disse...

Achar-se certo ou não - até porque a partir do momento em que não se magoa ninguém, cada um sabe de si - a sorte de muito boa gente por aí é que no tempo em que estudaram ainda não havia nada destas coisas de qualquer situação ir parar às redes sociais, porque se fosse... :)
beijinhos

JPG disse...

Ora nem mais!!!