A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 setembro 2014

Eram 5:52 quando recebi este e-mail


Uns minutos mais terde, às 6:05 recebi outro igual, mas foi para o "spam".

Não me preocupei que trabalhem de noite (com a actual tecnologia, não é necessário fazê-lo para que os e-mails sejam enviados a qualquer hora.

Preocupa-me que bases de dados terá a campanha do "Chamuças" acedido para me estar a enviar e-mails.

Por momentos, ainda pensei que já tivesse morrido, pois pelo que se vai lendo, o forte destas primárias é "darem vida" a quem já se finou (e não me refiro ao Almeida Santos, Manuel Alegre e outros que tais, apenas às dezenas que faleceram e a quem estão a ser pagas as quotas para poderem votar dia 28 de Setembro).

1 comentário:

Anónimo disse...

Os que na Ribeira pagam as quotas a todos os militantes ribeirenses já cumpriram a missão? Cuidado com a cuca que a cuca te pega, te pega daqui, te pega dali!

A frase destas eleições: "Levanta-te e anda" (como Jesus disse a Lázaro)