A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 outubro 2014

O "tasco" faz hoje 9 anos

Não é muito nem é pouco, é o suficiente para perceber que aqui o "tasco" está em contagem decrescente.

Antes de terminar 2015 o Enclavado morrerá. 

Ninguém o irá matar, será de morte natural. 

Quando começar a ficar ligado às máquinas, será só uma questão de as desligar e dar o golpe de misericórdia.

Um blogue com quase dez anos é como um cão velho. Tem peladas e dorme pelos cantos. Mete dó. 

Até podemos gostar dele, mas mete dó.

Por isso o Enclavado morrerá.

Fica a recordação boa de todos os clientes que por aqui foram passando e deixando de passar e dando lugar a novos que passaram e deixaram de passar. 

Mesmo dos que preencheram folhas no livro de reclamações.

Foi bom. Ainda é!!!

Sem dramas. O funeral será simples e o dress code casual.

P.S. - de 28 de Outubro de 2005 até hoje, foram tantas as músicas, as imagens, as fotos "apanhados", as politiquices, as "ribeirices", as discussões futebolísticas e... os temas da vida que o melhor será recordá-lo como um todo.


6 comentários:

Buxexinhas disse...

Nós tb envelhecemos e nem por isso andamos pelos cantos a meter dó ;) Não faças isso :) Parabéns! Beijinho grande

JPG disse...

Bem sei que envelhecemos e nem sempre metemos dó, mas quando temos a sensação que pouco podemos acrescentar e a vontade de escrever não abunda...

Felizmente as ideias continuam a fervilhar e talvez por serem tantas, nem me apetece escrever sobre elas aqui - também é um facto que as tenho que escrever noutros sítios, daí não me "apetecer" duplicar vocábulos :)

Como dei para mim mesmo 14 meses de reflexão limite, vamos ver, mas...

Beijinhos!!!

Álvaro disse...

Já pareces o Kelly Slater. Todos os anos é a mesma conversa da idade e todos os anos lá chega ele para partir aquilo tudo. A idade até é a mesma e tudo (1972, certo) e penso que a condição física também eheh

JPG disse...

Eheheh!

Lá chegará o dia...

Ana disse...

Espero bem que não porque gosto muito de cá vir...
beijinhos

Elisabete disse...

Em 1º lugar, muitos parabéns!!!
Velhos são os trapos!!! Desde quando é que os blogs envelhecem??? O Enclavado é para continuar sim Sr!!!