A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 outubro 2014

Hoje sinto-me assim :)


O Sporting entrou em campo com 7 portugueses contra uma equipa sem nenhum "luso" (nem o treinador), foi sempre superior e mesmo com a ajuda do Jorge (dragão de ouro) Sousa, o Futebol Corrupto do Porto apanhou 3 na sua própria casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

GENERAL SEM MEDO.EX O TITULO APROPRIADO PARA O NOSSO GRANDE PRESIDENTE. A batalha e dificil mas como Humberto Delgado a democracia comecou quando um homem enfrentou um regime fascista ate o liquidar só assim o conseguiram calar,neste momento o regime vive uma democracia disfarcada onde os poderes instalados ainda mandam,mas vai ter um fim,forca BC abaixo com os corruptos, acima a verdade contra tudo e contra todos.