A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 novembro 2014

Começou a Romaria...

O Alentejo não tem uma tradição católica muito enraizada, mas ao que parece, Portugal deixará de ter apenas Fátima e Stª Maria Adelaide para visitar.

O Ex-PM irá levar todos os dias (assim o director da prisão permita) almas caridosas a exercerem um acto piedoso de fé e bondade.

Portugal é mesmo assim, pois já Carlos Cruz recebia fãs, "Fialhos Gouveias", ex-mulheres e alguns anónimos, capazes de pôr as mãos no fogo pelo pedófilo.

Parece que na Capa Pia, o Bibi foi o mexilhão, na Face Oculta, o Bibi foi quem mais se tramou e agora o motorista arrisca-se a levar a pena maior.

Enquanto isso, o inimputável Mário Soares brindou-nos com mais uma das suas actuações que ficarão na nossa memória.

Parece que a prisão e Évora funciona como o Centro de Saúde, vai-se lá um dia marcar a vez (tirar a senha) e só depois se é chamado para a consulta.

Ao que parece o número que lhe calhou foi o 45.

P.S. - peço ao "anónimo" que respire fundo antes de teclar, pois pode partir o teclado (é o que dá só ter duas unhas)...

1 comentário:

Elisabete disse...

Contra factos, não há argumentos!