A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 novembro 2014

Da hipocrisia

São inúmeras as vozes contra o "circo mediático" à volta da prisão de Sócrates.

Concordo! Afinal, todos sabíamos que seria uma questão de tempo... até ele!!!

Mas atentemos nos comentadores que inundam as nossas televisões (Clara Ferreira Alves, Miguel Sousa Tavares e tantos outros), que vivem de escândalos mediáticos e enchem a boca para dizer mal deles, quando mostrariam coerência se decidissem não se pronunciar sobre o assunto. Afinal acabam por alimentar o "lume".

Atentemos ainda em Alberto João Jardim, que está agora preocupado com os direitos humanos. Talvez por o seu último mandato estar a terminar e começar a sentir apertado o furito ao fundo das costas...

Marinho Pinto continua igual a si mesmo e lá saberá os favores que tem para com o preso nº44.

Maria de Belém Roseira disse que gostava de ter tido acesso a mais informação. Acredito, para que acontecesse o mesmo que à Fátima Felgueiras que depois de avisada, fugiu para o Brasil.

Já Mário Soares acha que houve demasiado "espectáculo mediático", talvez sinta falta do segredo à volta da queda do avião em que o seu filho João Soares transportava "coisas valiosas" ou tenha saudades dos tempos em que as pessoas eram levadas discretamente???