A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 novembro 2014

Esta malta é impagável

Vou lendo nas redes sociais e ouvindo nos grupos de amigos que a Felicia Cabrita foi a biógrafa do Passos Coelho, por isso é que investigou o Sócrates e "pôs a boca no trombone".

Esquecem-se que já anteriormente despoletou investigações que levaram à prisão de outros "notáveis".

Tentam pôr a culpa nela e no Correio da Manhã, por este ter lá uma câmara e filmado o carro que levou Sócrates do aeroporto.

Esquecem-se que as imagens não foram registadas propriamente por uma câmara profissional e que tudo indica que a fuga de informação chegou igualmente ao Sócrates, pois adiou o voo duas vezes.

Disparam em todas as direcções como se este mentiroso de merda (esta palavra está no dicionário) não merecesse ser detido e enxovalhado depois de tudo que disse e fez...


O silêncio de outros nas redes sociais também me deixa pensativo, pois tal como Marinho Pinto que sempre defendeu a honra e a seriedade de Sócrates, agora perante esta detenção, mete o rabinho entre as pernas e nem pia.

Recordo-me bem da polémica com a Manuela Moura Guedes, que acabou com o seu "saneamento" da TVI, por Sócrates ter dado indicações à PT (à época as Golden Shares permitiam que o Estado mandasse) para comprar a TVI, onde o marido era director.

Afinal não é a direita que tem a fama de ser fascista e controlar os media???

Curiosamente foi este governo que permitiu que a televisão pública tivesse um comentário semanal de um ex-PM do principal partido da oposição, dando uma prova de distanciação sobre a gestão do canal televisivo.

Continuo a afirmar que TODOS os que tenham cometido ilegalidades desta dimensão e que ainda por cima desempenhem cargos relevantes no país, além de verem os seus bens confiscados (mesmo os que tenham posto em nome de mães, primos, tios, ex-mulheres, amigos, etc.), deviam passar uns anos a ter como modo de vida o que a imagem em baixo representa.


O verdadeiro banho público!!!

4 comentários:

JPG disse...

Última hora!

O comentador do costume, além de cobarde diz que prefere ser ele a ir apanhar o sabonete, só para que não parodiem o seu "querido líder".

Incha porco!!!

Anónimo disse...

Publica lá isso para vermos quem é o porco. Incha CABRÃO!!!

Anónimo disse...

Não percebeste bem a mensagem, pois não? Se o tivesses percebido não publicavas o ultimo post......

JPG disse...

Percebi!

E assim mais pessoas percebem o que vales. :)