A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 dezembro 2014

Grande máquina!!!


A foto está o máximo, o enquadramento bestial e ter um Ribeirense nos "confins" a brilhar... é motivo de orgulho!

Aquele abraço Alvarinho!!!

P.S. - não é um Ribeirense qualquer, é daqueles que tem orgulho na nossa Terra e nas nossas Gentes. 

6 comentários:

Buxexinhas disse...

Espectacular! :D Um lutador sem dúvida! Beijinhos grandes :)

Elisabete disse...

Realmente, grande foto!

JPG disse...

Elisabete, é um amigo meu conterrâneo e meu ex-explicando que se fez ao caminho e está em Bali, na Indonésia.

Trabalha em turismo, como se vê :)

Super-febras disse...

Os Alvaros Ribeirenses são assim, só eu por aqui, já lá vão trinta e cinco anos, farto de pisar neve, coisa que adoro e ainda não aprendi a skiar...não há regras sem excepção !

Pedro Banaco disse...

Quer é andar a passear ahah :D

JPG disse...

Eheheh!

Abraço!