A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 dezembro 2014

Natal é tempo de nostalgia


Para quem está longe e tem saudades dos tempos que por cá viveu:
Arábia
Brasil
Canadá
Espanha
França
Holanda
Indonésia
Inglaterra
Macau
Moçambique

P.S: - quase me esquecia... Évora (também por cá viveu enquanto estudante)

3 comentários:

Super-febras disse...

Velhos tempos, em que os políticos visitavam a cidade!

JPG disse...

Não gostei da comparação!

Coitadas das ovelhas!

Ainda se fossem uns carneiros...

Super-febras disse...

Não me digas que me enganei no sexo da maioria?
Não tinha os óculos!