A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 janeiro 2015

Antes de levar os desenhos com a canela...


A receita é muito fácil :)

- Leite gordo (do dia, dos pacotes de plástico)
- Nada de água
- Cerca de 2 horas de paciência a mexer, para não pegar
- Décadas de treino
- Amor e carinho de quem faz

P.S.- tenho pena que a foto não mostre o fumo que os pratos ainda deitavam, pois era uma forma mais engraçada de convidar alguns "tasqueiros" que por aqui passam e andam bastante longe de Ribeira de Frades, para virem "rapar o tacho" comigo :)

7 comentários:

Unknown disse...

Adoro rapar o tacho...

Super-febras disse...

Quem é que se vai casar?

Tambem por aqui o faço à nossa maneira, que a minha mulher começa a cozedura com água e pior ainda, junta-lhe ovos no final. E como deves imaginar nem primo é do nosso!
Dava 100 euros só para ter sido eu a rapar o tacho!

Um abraço aguado
Álvaro José

JPG disse...

Para a próxima convido Miguel, mas olha que foi um bocado cedo...

JPG disse...

Pensei em ti Álvaro, quando tirei a foto.

Há coisas que são mesmo nossas e este arroz doce... é uma dessas!

Não foi casório, antes aniversário do rapazola cá de casa.

Um abraço e para aguar mais a boca, lembra-te do cheiro a limão e canela que se prolonga durante uns minutos.

Eheheh

Sou terrível :)

Elisabete disse...

Só para fazer inveja: eu provei e estava aprovadíssimo!
Parabéns à Dª Isilda.

Buxexinhas disse...

Finalmente alguém a com a técnica da minha mãe! :D Tal e qual! Beijinho

JPG disse...

Claro!!!

A técnica é local :)

Beijinho :)