A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 janeiro 2015

Balanço semanal

A iniciativa do Instituto de Apoio à Criança foi muito participada, e principalmente... muito participativa.

Um público díspar e interessado, convida sempre a reflexões, que no fundo, é o que se pretende quando falamos de crianças em risco.

Tentei chegar a todos e a cada um, para que além da necessária reflexão, houvesse uma mudança de atitude e consequentemente... de comportamentos.

Fiquei com a sensação de que tal vai acontecer em muitos dos presentes, embora a cara de sono do único homem da assistência me possa desiludir :)


Sem comentários: