A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 janeiro 2015

Porque hoje é aniversariante...

Fica a mais recente dedicatória que fiz questão de incluir no livro que agora publiquei...


Felizmente vou tendo muitas oportunidades para lhe dizer e demonstrar o que penso e sinto por ela :)

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns á ti Isilda e um grande Beijinho.

Elisabete disse...

É uma linda dedicatória!
Com que então a tua mamã é também da colheita de janeiro! Excelente colheita, não é?
Muitas felicidades para ela!

JPG disse...

Farei presente, caros amigos :)

Super-febras disse...

Á Dona Isilda:

Os meus parabéns neste dia que até por aqui é cheio de luminosidade com um forte sol e os seus raios reflectidos na alva neve.

Que esta sua nova primavera seja contemplada predominantemente pela flor da felicidade com tons carregados de saúde e paz.

Muito gostaria de por aí estar para em coro com os seus mais queridos lhe cantar os parabéns ( e aproveitar e provar o seu arroz doce ).

Um dia muito feliz neste seu aniversário e peço-lhe que aceite como minha, a humilde prenda de um caloroso beijinho .

Álvaro José

JPG disse...

Beijinho entregue Álvaro!!!