A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 fevereiro 2015

Advogados escolhidos a dedo

Depois de termos assistido a Carlos Silvino (Bibi) ter escolhido como advogado (Hugo Marçal), que acabou também preso por pedofilia...

De termos sabido que Paco Bandeira escolheu um advogado que veio a ser condenado também ele por violência doméstica...

Agora temos um certo "quase eng" que escolhe um artista que já teve meia dúzia de "tiradas" do melhor, além do ar bonacheirão que faz questão de colocar nas entrevistas (a mãozorra na cara anafada enquanto lhe estão a fazer perguntas, ou mesmo a responder, são imagem de marca).

Parece-me que as acusações (sem apresentar provas) às instâncias judiciais associadas a declarações como "entretem-se a espancar PRETOS" ainda lhe podem custar caro.

O sábio povo tem razão "quando se faz uma panela, faz-se logo o testo para ela".

A propósito, quem pagará os honorários a tal figura???

a) O próprio,
b) Carlos Santos Silva,
c) a Mãe de Sócrates,
d) Outro amigo "chegado" de Sócrates,
e) O PS fez uma vaquinha,
f) Trabalho Pro Bono
g) Mário Soares (com o nosso dinheiro da sua Fundação)

Sem comentários: